LEGADO: A emocionante trajetória da Família Siqueira
Fotos do lançamento: CLIQUE.

Este livro conta a história do legado deixado por um casal comum, simples e de poucos recursos, duas pessoas que por intermédio da fé mostraram as infinitas possibilidades de se viver uma vida extraordinariamente abençoada por Deus, cuja influência ainda reverbera nos tempos atuais.
Delmiro e Petronilha não eram alfabetizados, mas tinham o suficiente para impactar muitas pessoas: fé, trabalho, disciplina, disposição e um coração temente a Deus, características essas que foram basilares na construção de uma família fortalecida, cujos valores são únicos e transpassam a gerações.
Seguem links para aquisição do livro:
https://francisney.com.br/livros/
https://www.janina.com.br/busca/francisney+
Outros livros publicados (2019/2020/2021):
- Mude sua vida em 50 dias;
- Como falar em público com eficiência;
- A arte de ser feliz;
- Singularidade;
- Autocontrole;
- Fenomenal;
- Reinvente sua vida;
- Como passar em concursos – vol. 1;
- Como passar em concursos – vol. 2;
- Como falar em público com excelência.
Síntese do Currículo:
Auditor do Tribunal de Contas. Bacharel em Administração; Bacharel em Ciências Contábeis (CRC-MT) e Bacharel em Direito (OAB-MT). Mestre em Educação pela University of Florida. Doutor Honoris Causa em: Filosofia Universal; Gestão Pública e Social; Sociologia; Literatura. MBA Executivo em Coaching. Pós-graduado em Direito e Controle Externo na Administração Pública (FGV). Pós-graduado em Gestão Pública. Pós-graduado em Contabilidade Gerencial. Vice-presidente da Associação Brasileira dos Profissionais da Contabilidade – ABRAPCON. Membro efetivo da Academia de Letras do Brasil – ALB e Academia Mundial de Letras – AML. Autor dos Livros: “Mude sua vida em 50 dias”, “Como falar em público com eficiência”, “A arte de ser feliz”, “Singularidade”, “Fenomenal”, “Autocontrole”, “Reinvente sua vida”, “Como passar em Concursos – v. 1”, “Como passar em Concursos – v. 2”, “Como falar em público com excelência” e “Legado”. Organizador e coautor dos livros técnicos: “Concurso Público: Polêmicas e Jurisprudências do STF, STJ e Tribunais de Contas”, “Aspectos Polêmicos sobre Concurso Público” e “Direito dos Concursos Públicos: Instrumentos de Controle Interno e Externo”. Atuou em cargos comissionados no TCE-MT, como: Consultor de Orientação ao Jurisdicionado da Consultoria Técnica; Assessor Técnico da Secretaria de Controle Externo sobre Atos de Pessoal; Chefe de Gabinete do Ministério Público de Contas do TCE-MT; Secretário de Controle Externo; Chefe de gabinete de Conselheiro. Coordenador Técnico do I e II Congresso Brasileiro de Gestores e Membros de Comissão de Concurso Público (Curitiba) e I e II Congresso Brasileiro de Concurso Público (Foz do Iguaçu-PR). Coordenador de Pós-graduação. Palestrante em Congressos, Seminários, Encontros Nacionais e Cursos nas áreas de: Concurso Público, Auditoria, Controle Interno, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Orçamento Público, Responsabilidade de Agentes Públicos e Privados perante o Tribunal de Contas; Oratória, Motivacional, Comportamental, Liderança, Inteligência Emocional, Inteligência Relacional, Autorresponsabilidade, Alta Performance, Inteligência Financeira, Foco, Gestão do Tempo, Produtividade, Programação Neurolinguística, dentre outros. Professor da Escola de Contas do TCE-MT, Professor de graduação, pós-graduação e cursinhos para concurso público. Participante de Banca de Concurso Público. Coach e Mentor. Idealizador e fundador do Projeto Social Inteligência Emocional