Lifting facial não cirúrgico, sabe o que é?

Por Leticia Ribeiro

Expressão inglesa pra designar o ato de levantar rugas e linhas de expressão faciais, o lifting facial pode ser realizado por meio de cirurgia plástica ou por outras tecnologias, como é o caso do ultrassom microfocado, procedimento não invasivo e livre de cortes.

Das tecnologias existentes, o ultrassom microfocado é a única capaz de atingir as camadas mais fundas da pele, subcutâneo e músculo, também conhecida como SMAS – Sistema Músculo Aponeurótico Superficial -, responsável por dar sustentação à pele.

As ondas de calor produzidas pelo ultrassom microfocado promovem pontos de coagulação térmica, sem que, contudo, provoque danos à camada superficial da pele.

Ao se levantar a pele instantaneamente, disfarçamos rugas e linhas de expressão, além de promovermos hidratação profunda e duradoura.

Apesar de os efeitos fisiológicos girarem em torno de 6 meses, há resultados em pacientes que duram até dois anos, a depender do organismo e cuidados com a pele.

Ótima opção, portanto, para quem deseja dar aquela esticadinha na pele e não quer se submeter a uma intervenção cirúrgica.

Na Belezadoego, temos o ultrassom microfocado, que pode ser aplicado em qualquer tonalidade de pele, promovendo-se o tão desejado rejuvenescimento facial.

Dra. Leticia Ribeiro
Enfermeira Esteta
belezadoego@gmail.com
@belezadoego – insta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s