Ame mais

Por Priscilla Borges 

Somos diferentes por sermos escolhidos filhos de Deus, e por sermos especiais, devemos levar a palavra de Cristo a todos.

Hoje estava refletindo sobre tudo o que estamos passando nesses dias em casa com os familiares. Como Deus age até em tempos difíceis. Nós servos de Jesus temos paz em meio a batalha, e estamos aproveitando esse tempo para orar mais, amar mais os nossos companheiros e filhos, aqueles que estão no dia a dia conosco, que, por muitas vezes não temos tempo de estar com eles, mesmo morando na mesma casa. Não conseguimos brincar com os nossos filhos, assistir filmes juntos e fazer uma alimentação em família.

Estamos tendo tempo de refletir sobre nossas ações, e o que poderemos mudar para deixar mais amor no mundo, com base no amor de Jesus Cristo, aquele que morreu na cruz pela nossa salvação eterna.

Na vida eterna não haverá mais mortes e nem dor, e em breve, moraremos com o nosso Pai Celestial.

Vamos seguir os mandamentos eternos: 1) amar teu Deus sobre todas as coisas e; 2) amar teu próximo como a ti mesmo. Daqui alguns dias a doença passará e virá a dificuldade financeira, mais um obstáculo a ser vencido.

É momento de orar e ajudar as pessoas, pois muitos perderão os seus empregos, alguns estarão desequilibrados mentalmente e emocionalmente e, todo o tipo de dificuldade poderá surgir.

São tempos difíceis que temos que mostrar um coração e uma atitude diferentes. Que Deus nos proteja e nos encha de sabedoria. Já somos vencedores por Cristo Jesus. Amém. Desejo a todos muita fé, amor e paz. Vamos começar nossa semana crendo nesta vitória.

Priscilla Borges
Perita Contábil do MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL DO ESTADO DE MATO GROSSO, desde 2005. Conselheira Efetiva e Vice da Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCMT, desde 01/01/2020. Mestre em Ciências Contábeis pela FUCAPE de Santa Catarina. Especialista em Auditoria e Controller no Setor Público (Faculdade Afirmativo). Especialista em Gestão em Negócio (Universidade Federal do Paraná). Bacharel em Direito pela UNIC em 2008. Professora Universitária da UNIVAG no período de 2006 a 2013. Orientanda de Monografias no período de professora universitária. Professora de Pós-graduação por vários institutos, atualmente no IHPG. Tem experiência e formação na área de Ciências Contábeis e Direito. Exerceu o cargo de Síndica Predial por 4 anos (2013 a 2017). Sócia da franquia de loja de óculos nos anos de 2016 a 2018.

 

 

3 comentários sobre “Ame mais

  1. Parabéns pelas sábias palavras. A situação que passamos momentaneamente, nos levam à reflexão de nossos comportamentos nesta vida, e são nestes momentos, que fazemos nossa auto crítica.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s